Era uma terça-feira quando te vi pela primeira vez. Teus cabelos alaranjados e teus olhos extremamente redondos e verdes, ressaltados com lápis preto. Os lábios cobertos com batom sorriram timidamente ao notar meu olhar. Usavas camiseta da Minor Threat, jaqueta de couro e shorts pretos que contrastavam com a tua pele exageradamente branca. Nos pés, creepers. Por deus!
Home
Archive for
2013
E o que pode ser pior?
E o que pode ser pior?
Textos Relacionados
The inimitable collective "them"
Quando alguém, pela primeira vez, caçoar de você e o chamar de louco, você deve agradecer a essa pessoa. Ela acaba de lhe dar a dica mais importante de sua vida.
Em um mundo onde as pessoas desperdiçam tempo e energias esforçando-se para serem iguais, você vê diferente. Vê cores, nuances e tons, vê fé e vontade, vê o que ainda não existe, o que não poderia existir e o que deveria existir e vê aquilo que está diante de todos, mas muitos não conseguem mais enxergar. Onde todos parariam, você segue adiante. Eles... Bom, “eles” não percebem que o que temos de mais belo está em nossa singularidade.
Esforce-se em ser louco, simplesmente, maluco, construa o mundo em que você deseja viver. Não lembro de alguém verdadeiramente grandioso que tenha, simplesmente, se contentado em ser igual. Sucesso é diferente de grandeza, que fique claro. Assim como você é diferente “deles”.
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato.
Textos Relacionados
Assinar:
Postagens
(
Atom
)