image1 image2 image3

SENTIMENTOS EMBARALHADOS|COMO PALAVRAS DE UMA CARTA|COMO AS LETRAS DO TEU NOME|

Por cada coincidência



Não que eu acredite em destino ou uma história “pré-escrita”, mas acredito que a vida seja feita de muitas coincidências, como a própria... Vida. Digo, há milhões de pequenas características que esse planeta azul possui e que juntas possibilitam o surgimento da vida aqui. Muitas características e se, apenas uma delas, não acontecesse, nada mais o faria. Como uma grande, você sabe... Coincidência.

É assim com o planeta terra e é assim conosco. Se minha amiga não tivesse morrido de amores por ti antes mesmo que eu pudesse te conhecer, talvez eu corresse atrás de ti (e a gente podia até ficar) no momento errado, logo antes de você voltar com aquele seu ex-namorado. E eu também não teria vivido e aprendido tudo o que precisava para ter uma mulher como você. E talvez, você não tivesse conhecido meu lado mais maluco e promíscuo e aí sim, me dado uma chance de algo casual, porque você nem queria romance a principio. E se você tivesse aceitado aquela vaga de emprego que consegui pra ti aqui do meu lado? A gente iria junto de metrô, e ficaríamos “amigos demais”. Não nos permitiríamos ficar porque a gente trabalharia junto... E sei lá, se de repente, tivesse demorado um pouquinho mais e eu já não morasse a 10 minutos da sua casa e você nunca tivesse ido lá em casa ver How I Met Your Mother? E se você não tivesse sonhado comigo na noite anterior à festa em nos beijamos pela primeira vez? E se eu tivesse escolhido o outro aniversário que eu tinha no mesmo dia?

Não sei mesmo se acredito em destino (nem pretendo saber), mas creio que há coincidências demais nos juntando para que eu possa deixar você ir embora algum dia, como se não fosse nada.

Eu te amo por cada coincidência que te trouxe aqui.




*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário