image1 image2 image3

SENTIMENTOS EMBARALHADOS|COMO PALAVRAS DE UMA CARTA|COMO AS LETRAS DO TEU NOME|

Baunilha




Acho que não te amo. Eu só fui apaixonado por essa imagem que criei de você. Uma imagem muito melhor, como um você cheio de upgrades. E na minha imaginação você era mais doce e mais sutil, me tratava bem e cheirava como baunilha. Você tinha um beijo devagar e demorado e o usava pra me chantagear. Eu desejava que você fosse tudo isso pra mim, mas eu não tive a chance de conhecer esse seu lado. Você sumiu e nunca me procurou. Todos os dias eu esperava e, talvez, ainda espere por uma mensagem sua. A cada vibração do meu celular, meu coração vibrava junto. E você não aparecia. Eu assisti ao seu filme favorito inúmeras vezes, mesmo não entendendo nada. E percebi que não entendia nada de você também.
Hoje eu te vi na rua e meu coração bateu um pouco mais rápido, mas não chamei seu nome, não gritei e nem te segui. Só a observei caminhar até dobrar a esquina. Acho que não te amo. Eu só fui apaixonado por essa imagem que criei de você e prefiro deixar assim.





*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário