image1 image2 image3

SENTIMENTOS EMBARALHADOS|COMO PALAVRAS DE UMA CARTA|COMO AS LETRAS DO TEU NOME|

A carta



Eu gostaria mesmo de te dizer isso ao vivo, mas acho que você já notou que é difícil. Tem sido difícil, na verdade. Sei que é covarde da minha parte, mas eu, realmente, não conseguiria...


Ná, ná, ná

Nem sei o que escrever, mas isso não significa que eu esteja bem com o fato de você estar indo para o outro lado do Oceano. É só que... Eu me sinto um babaca! Porque eu agi muitas vezes como babaca nesse tempo todo em que você esteve aqui (e eu achando que “Saúde” era longe).


Não.


Desculpe-me por todos os meus sumiços, meus ataques e por qualquer vez que eu possa não ter te dado a atenção necessária. Desculpe-me se não estive lá alguma vez que precisou e fui menos do que esperava. Desculpe-me se não tenho sido doce ou se não tenho demonstrado estar afetado com tudo.


Pfff...


Obrigado por permanecer aqui esse tempo todo, por ter me ouvido tantas vezes e ainda dizer que ficava feliz por eu ter te contado algo. Mesmo quando eu não me orgulhava nada do que falava.


NÃO!


Não importa o que ache, sempre gostei dos nossos passeios. Sua companhia me faz bem, sua voz sempre fez. Suas palavras, exceto as em francês (que você teima me fazer compreender), podem salvar meu dia.



Vou sentir sua falta, mesmo que você só me esculhambe.
Bon voyage, Cherrie!

Je t'aime.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário