image1 image2 image3

SENTIMENTOS EMBARALHADOS|COMO PALAVRAS DE UMA CARTA|COMO AS LETRAS DO TEU NOME|

Não preciso de você



Se eu dissesse que a vida antes de você era vazia, que eu me sentia incompleto ou que eu preciso de você: eu estaria mentindo.

Eu estava por aí, bem, feliz e correndo atrás dos meus sonhos. E eu continuo não precisando de você.

E isso é o melhor de nós: Somos completos separadamente.

Acontece que, encontrei em ti motivos para ser mais feliz. Tuas conquistas me fazem sorrir, por vezes, mais do que as minhas próprias. Tua casa alegre é um lugar onde eu amo estar. Teu sorriso é onde eu queria morar, mesmo que eu tenha uma casa muito legal hoje que você me ajudou a escolher.

Te amo porque, juntos, aprendemos que em um relacionamento (ao contrário da matemática) meio mais meio tá errado, mas um mais um é uma delícia! E nosso lance é um misto de divisão, multiplicação e adição. Sem subtração, por favor.

Eu não preciso de você, que fique claro. Mas desde que você surgiu, eu quero isso que nós temos para sempre!




*Essa fotografia foi tirada por @ceudecamargo

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário