image1 image2 image3

SENTIMENTOS EMBARALHADOS|COMO PALAVRAS DE UMA CARTA|COMO AS LETRAS DO TEU NOME|

Maremoto

Porque eu li o dicionário pra tentar te convencer
que eu posso ser tudo o que você quiser,
mas sempre me faltam palavras pra dizer

Que eu não sei o que amo mais:

Teu cabelo laranja ou o teu nariz perfeito,
Teu olhar distante ou teu sorriso desfeito.

Feito um maremoto que passou por aqui
Feito um exército que passou por mim
Meu ego e teu orgulho travam a batalha.
Dessas sem vencedor algum,
onde o terreno é destruído.

Eu não sei o que eu amo mais:
Teu andar suave com tuas pernas compridas,
teus beijos, sussurros ou mordidas.

Feito um maremoto que passou por aqui
Feito um exército que passou por mim
Meu ego e teu orgulho travam a batalha.
Dessas sem vencedor algum,
onde o terreno é destruído.

Não sei o que eu odeio mais:
Teu cabelo idiota ou o teu nariz empinado,
Teu olhar distante ou teu sorriso desfeito.

Eu já nem sei o que odeio mais:
Teu andar bobo ou tuas pernas compridas,
teus beijos babados ou as horas perdidas.

Feito um maremoto, você passou por aqui...

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário