image1 image2 image3

SENTIMENTOS EMBARALHADOS|COMO PALAVRAS DE UMA CARTA|COMO AS LETRAS DO TEU NOME|

Presta Atenção


Eu tenho algo pra te dizer. Algo que pode ser reconfortante... ou pelo contrário:

Você não irá encontrar razões pelas quais ela não gosta de você.

Eu sei que você é legal e faz tudo por ela, sei também que se esforça para sorrir sempre e que a família dela te adora. E eu já escutei a história de como você esperou por horas na chuva para presenteá-la com o CD favorito dela. Mas adivinha? Ela, mesmo assim, não gosta de você. Porque, simplesmente, não é você, entende?
As pessoas não enumeram e distribuem pontos pelas qualidades dos outros. A gente não escolhe de quem gostar.

Assim como ela nunca se preocupou em ser legal ou sorrir ao seu lado e você, ainda assim, a ama.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Pensar que uma vez eu já fui essa garota, mas queria dizer que a gente até tenta, mas não dá, de jeito nenhum, pra escolher de quem gostar.

    Adorei a verdade e a simplicidade do texto Brubo :)
    Só senti falta do emoticon de palminhas pra inserir aqui <3

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir