image1 image2 image3

SENTIMENTOS EMBARALHADOS|COMO PALAVRAS DE UMA CARTA|COMO AS LETRAS DO TEU NOME|

Domingo



Era um sábado de manhã (você deve lembrar de mais detalhes!) quando você me disse “Faz dez minutos que você saiu daqui e eu já sinto a sua falta” e eu me recordo de pensar “Poxa, eu também sinto sua falta, mas a gente se viu a semana toda e o fim de semana passa rapidinho”. Pobre de ti... e pobre de mim que hoje, num domingo (dia naturalmente mais triste, desculpe!), anos mais tarde, entendo perfeitamente aquilo que me dizia.
Eu sinto muito de todo o meu coração que esse sentimento não seja seu. Eu queria ter sido o sonho que você sonhou aquele tempo todo. Eu queria ter sentido essa dor física da falta do calor do seu corpo. Seria mais fácil e mais feliz para mim e para você, mas aparentemente, eu não posso controlar isso e ninguém pode.
Hoje, anos mais tarde e alguns graus mais frio (ok, talvez nem esteja assim, mas é um dia mais triste na minha cabeça), a água do meu Chai nem ferveu e eu já sinto falta, já sinto o vazio, já sinto saudade e recebo a mensagem “Poxa, mas a gente se vê a semana toda. O domingo passa num instante”.




*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário