image1 image2 image3

SENTIMENTOS EMBARALHADOS|COMO PALAVRAS DE UMA CARTA|COMO AS LETRAS DO TEU NOME|

Só por isso



Sabe o que é legal, muito legal?

Que você tenha o mesmo gosto diferente e absurdo por sorvete de menta que eu tenho e que a gente possa sentar na frente da TV e devorar um pote todo.  Assim como quando nós compramos caixas daquele chiclete de canela que todo mundo odeia.

Mas tem coisa nas quais não temos opções. Como quando eu comprava sacos de jujubas e sobravam as de anis, blargh. Mas aí você apareceu para devorar todas as azuis. Assim como quando pedimos pizza, eu como todas as azeitonas, porque eu amo e você não suporta.  Até o frango que eu tiro do meu sanduíche, você coloca a mais no seu deixando com dois andares.



Mas ó, nem se empolga, é só por isso que eu gosto de você, tá?




*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário